5 pontos da reflexologia
Conheça a massagem que pode , ajudar a perder peso e sobre tudo melhorar sua saúde
Conheça a massagem que pode , ajudar a perder peso e sobre tudo melhorar sua saúde
Massagem nos pés é uma delícia e, o melhor, dá até pra emagrecer com ela! Com a reflexologia, técnica oriental milenar que trabalha o equilíbrio físico e emocional do corpo tocando pés e mãos, é possível desinchar o corpo, diminuir a gula, acelerar o metabolismo e aumentar a sua disposição! “Apertando pontos específicos dos pés, é possível tratar os principais distúrbios que levam à obesidade, como ansiedade . Existem cinco pontos nos pés capazes de auxiliar na guerra contra a balança. No dorso, por exemplo, você ativa a circulação do sistema linfático e desincha o corpo.
Veja quais são os benefícios com este tipo de massagem e entenda seus
benefícios para o corpo.
Acelere o metabolismo
1- Acelera seu metabolismo e turbina a queima de açúcares, massas e gorduras, vilões do cardápio! Ela faz você queimar calorias pra manter a temperatura .
2- Aumenta a disposição
Trabalha a respiração, a circulação e a digestão. Estimulando com a massagem de vaivém, em determinado ponto , você respira melhor e facilita a absorção de nutrientes. Assim, o corpo ganha mais disposição pra queimar calorias!
3- Diminui a gula
Quando você faz com frequência regular esta massagem , equilibra o nível de adrenalina do corpo, controlando a ansiedade e a tristeza! E aí, vamos combinar, fica mais fácil resistir à comilança!
4- Faz o intestino trabalhar
Massageando uma região no pé, seu reflexologista atinge o ponto do intestino grosso e estimula os movimentos peristálticos do órgão, responsáveis por você ir ao banheiro.
5- Reduz medidas
Em outro ponto você , ativa a circulação do sistema linfático, elimina o acúmulo de toxinas nos tecidos e evita a retenção de líquidos no corpo. Com toques precisos , você diminui o inchaço, melhora o aspecto da celulite e reduz medidas.
Editado por : Kiko
Para marcar sua reflexologia : 21 97320-3318-1584 Kiko
Nenhum comentário:
Postar um comentário